Política da Loja

Entrega dos produtos

A Monipins Brindes utiliza serviços para a entrega de seus produtos, como motoboys ou correios, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

Caso o produto não seja entregue, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem infrutíferas, o produto voltará para a Monipins Brindes. Assim o cliente deverá entrar em contato para agendar e retirar sua encomenda, ou pagar o frete para custos do novo envio.

Troca e Devolução
A monipins Brindes efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de 10 (dez) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

A Monipins Brindes fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Eventualmente, contudo, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto a possíveis atrasos.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

A embalagem do produto esteja violada;
O produto apresente avarias;
O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Informamos aos clientes que nas vendas feitas a distância (internet, telefone, email e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , ou outra mercadoria , ou o dinheiro de volta (caso o cliente deseje) desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria”. Os produtos devem estar intactos sem uso e devolvido na mesma embalagem. O cliente deverá mandar via correio o produto de volta.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um email para monipinsbrindes@gmail.com comunicando à equipe qual o defeito do produto e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) Em seguida, a monipins brindes enviará um email com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do email com as instruções, os produtos deverão ser enviados via Correio para a Monipins Brindes, para o endereço especificado pelo atendente.

4º) Enviar um email para monipinsbrindes@gmail.com comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;

5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, nossa equipe confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

TROCA AUTORIZADA:

Um profissional habilitado da Monipins Brindes vai analisar sua reclamação referente ao produto.Caso o mesmo constate avaria reclamada, ele autorizará a troca e a Monipins Brindes assumirá os custos de postagem. Neste caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 20 dias úteis. A Monipins Brindes enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, poderá solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

TROCA NÃO AUTORIZADA:

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se o profissional habilitado da Monipins Brindes assim determinar. Quando a análise indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo cliente, o mesmo receberá um e-mail sendo comunicado sobre os procedimentos para pagamento desse frete. Após a confirmação do pagamento do frete, a equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada.

Condições Gerais:

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Monipins Brindes imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
– As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto (dentro do prazo) e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.
– Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do email monipinsbrindes@gmail.com serão devolvidos ao consumidor;
– A Monipins Brindes se exime de trocar ou consertar qualquer produto quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (produto sujo,arranhado,manchado,embolorado,molhado etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

0

Your Cart

%d blogueiros gostam disto: